Loading...
X

Look do Dia e seus Cuidados

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 Filament.io Made with Flare More Info'> 4 Flares ×

moda

 

Olá, olá!

 

   Vou falar um pouco sobre o look do dia, mas calma que não serei longo demais e não irei postar o meu “look do dia” aqui, mesmo por que, o que uma pessoa esta vestindo não pode influenciar o que você realmente é, a  informação deve ter embasamento.

   Sei por que  muitos blogueiros tem feito sucesso com o look do dia, e conseguiram seu espaço na mídia digital, não descrimino a ação, mas acho uma bobagem, muitos são ricos ou então dependem de uma assessoria de imprensa para vestir uma marca de sucesso, em seguida fazem suas fotos no espelho ou na rua e postam dizendo que aquilo é o must em moda e que você deveria usar. Muito errado, e fico chateado pois o sucesso desses blogueiros mostra a quantidade de pessoas carentes de informação para se vestir, comprar um produto bacana, em presentear e mesmo para se apresentar para a sociedade.

   Acredito que todo mundo tem sua personalidade e a moda esta ai para te inspirar e fazer você ver qual é o seu estilo, e o estilo é consequência de seu life style. Então, o que um blogueiro usa não quer dizer que é cool para você, por que muitas vezes não é cool para eles mesmo, erram muito e chegam a ser cafona.

   Então esquecem Blogueiros eles não agregam nada, ou se tiverem a oportunidade pergunte para eles se sabem de onde surgiu a palavra ESTILO, ou se sabem um pouco da história da moda. Isso é básico para quem pretende ser um Fashion INFLUENCER.

   Vamos ao que interessa, já sabemos que a primeira impressão é a que fica, esse julgamento instantâneo será levado durante toda a sua relação com o outro. As primeiras impressões são formadas através da aparência física, é a roupa que você está vestindo que dita essa impressão.

   As roupas são uma declaração de quem você é e o que você acredita. A maneira de se vestir de manhã é um indicativo do seu humor, os itens que você tem em seu guarda-roupa pode dizer sobre a sua riqueza e o seu status, ou pelo menos como você pretende passar o que você tem. A Roupa diz às pessoas o que você vai fazer nesse dia, se você vai para o trabalho, para a praia, para o shopping… O que você veste diz qual é o tom do seu dia, assim como é o tom da sua voz quando você acorda e diz bom dia mundo.

   O que você vê nas ruas e o que esses “blogueiros” publicam não é nada mais que Moda, você vai encontrar em lojas facilmente. Agora se você procura Tendência é algo bem mais exclusivo e que você não encontra nas lojas e pode ver em poucas pessoas e que um dia pode vir a virar moda e estar em todos os locais.

   Dress to Impress – Não importa a ocasião você deve se sentir confortável, a roupa não pode te deixar inseguro, você de manhã deve abrir o seu guarda-roupa e pensar que tipo de mensagem você quer passar nesse dia. Lembre-se que para cada ocasião tem determinado tipo de roupa, mas você pode manter o seu estilo nesses momentos. Você não vai para uma reunião de negócios usando Jeans lavado e rasgado com camiseta branca, mas pode ir com uma calça de tecido mais estruturada, uma camisa branca e um paletó. Claro que depende onde você trabalha e para onde esta indo, mas serve como referência.

   A moda existe para mostrar o que podemos usar, porém você não precisa seguir, você pode ter o seu estilo e um dia o seu estilo virar moda, seja consciente e coerente,  busque por informações corretas a respeito, não seja influenciado por uma foto tirada por quem não quer influenciar e sim mostrar.

Até a próxima pessoal e não esqueçam do meu @ericcagnassi, segue lá.

 

See ya

😉

 

 

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 Filament.io Made with Flare More Info'> 4 Flares ×

News

Leave Your Observation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 Filament.io 4 Flares ×